Login

Signup

Nossos parceiros

Eles ajudam a transformar as vidas das nossas crianças

Solar Meninos de Luz logo

Solar Meninos de Luz

Solar meninos de Luz é uma organização civil e filantrópica que promove educação integral -formal e complementar -, cultura, esporte e saúde básica. Localizada nas comunidades cariocas do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, o Solar está funcionando desde Agosto de 1991!

A parceria do EduMais com o Solar garante que nossos programas ocorram de forma natural. As salas de aula do EduMais são localizadas nas premissas da escola e, quando precisamos, nós temos acesso a diversas outras instalações da escola. Nós estamos em constante diálogo para melhor atender as necessidades dos estudantes, e trabalhar junto no desenvolvimento educacional da juventude no Pavão-Pavãozinho e Cantagalo.

 

Hope for Tomorrow logo

Hope for Tomorrow

Sendo uma organização sem fins lucrativos localizada nos países baixos, Hope for Tomorrow (Esperança para o amanhã, em tradução) apoia projetos sociais que ajudam a proporcionar aos jovens desfavorecidos um dos elementos essenciais da vida: educação num ambiente acolhedor. Hope For Tomorrow é ativa principalmente na América do Sul, onde visa construir parcerias duradouras com as organizações que apoia.

EduMais é muito sortudo por ser uma dessas organizações. Nós somos extremamente gratos pelo apoio financeiro essencial que Hope for Tomorrow nos providencia. Sem eles, nós não seríamos capazes de continuar investindo mais em nossas crianças e em nossos programas.

 

Leadgate Europe logo

Leadgate Europe

Leadgate Europe é uma agência de marketing online focada em companhias de IT*, localizada em Roterdã (Países Baixos). Seu objetivo é ajudar companhias que resolvem problemas imediatos a serem melhor conduzidas utilizando Estratégia de Marketing, Anúncios Online, Marketing de Conteúdo, Otimização de Website, e Autonomia de Marketing.

Leadgate Europe ajudou a construir o novo site do EduMais e nos ajuda com as atualizações e desenvolvimentos no mesmo. Eles também nos auxiliam financeiramente com Plugins Premium usados pelo site, como o plugin de doação. Isso garante que estejamos atualizados tecnologicamente e nos permite focar nossos custos no fornecimento dos nossos programas.

 

AECCI-logo

AECCI

A AECCI (Associação de Ex-Conselheiros e Conselheiros da Infância) destina-se a promover, proteger, pesquisar e desenvolver atividades de controle social dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, por meio da militância e seus associados, conselheiros e antigos conselheiros de direitos e tutelares.

Nossa parceria com a AECCI nos dá status de caridade legal no Brasil. Como nos registramos por meio deles, nós podemos receber nossas doações e recursos no país.

 

BRAYCE -Brazilian and American Youth Cultural Exchange logo

BRAYCE

BRAYCE (Brazilian and American Youth Cultural Exchange) é uma organização que visa juntar recursos dos Estados Unidos e do Brasil para promover intercâmbios interculturais, oportunidades educacionais e chances de liderança.

Devido a nossa parceria, o EduMais pode oferecer à alguns de seus estudantes a chance de estudarem fora do país num intercâmbio. Isso os ajuda a desenvolver seu inglês e suas habilidades de liderança e tomada de decisão.

Books Hostel - Rio de Janeiro logo

Books Hostel

Books é um hostel em Santa Teresa, Rio de Janeiro. Graças ao Books, o EduMais pode oferecer condições de comodidade durante a chegada de voluntários de longo prazo. Isso permite que nossos voluntários se estabeleçam ao chegar e conheçam mais o Rio de Janeiro, antes de procurar um local onde possam permanecer até o fim do período.

Durante o ano, o Books também organiza jantares de arrecadação. Nesses eventos, seus convidados podem aproveitar de uma boa comida enquanto EduMais recebe apoio durante a……..

 

EL-MISTI-HOSTELS-RIO-DE-JANEIRO-LOGO

El Misti Hostels

El Misti é uma firma de cinco hostels localizados em Copacabana e Ipanema, no Rio de Janeiro.

Eles apoiam o EduMais de duas formas. Primeiro, os donos do hostel vem a nós e compartilham seu conhecimento com os estudantes no nosso programa de empreendedorismo. Além disso, eles providenciam inestimáveis oportunidades de estágio para nossos estudantes do terceiro ano do ensino médio. Isso lhes dá a chance de terem sua primeira experiência de trabalho, um passo importante para suas carreiras futuras.

 

SAMBA360-logo

Samba360

Sendo uma organização sem fins lucrativos com sede em Nova Iorque, Estados Unidos, o Samba360 tem como missão promover alívio para crianças em situação de desigualdade, tanto nacional quanto internacionalmente, por meio da coleta de doações aparelhos esportivos e recreativos.

Graças ao Samba360, as crianças do nosso programa de Educação com base no Futebol tem recebido incontáveis camisas, sapatos e bolas de futebol. Tudo que precisamos para a execução do programa.

 

PROJETO-UERÊ-logo

Projeto UERÊ

O projeto UERÊ é uma escola diferenciada, com sua própria metodologia de ensino: a pedagogia UERÊ-MELLO. Esse método foi desenhado para crianças e jovens com bloqueios emocionais e cognitivos devido a constante exposição a trauma e violência.

O EduMais implementou uma série de descobertas das pesquisas do projeto UERÊ em suas técnicas de ensino. Nós estamos sempre em diálogo com eles para continuar descobrindo as melhores formas de atender as necessidades de nossas crianças.

novos-lideres-logo

Novos Líderes Empreendedores

Novos Líderes Empreendedores é uma ONG no Rio de Janeiro com a meta de despertar e fortalecer o empreendedorismo dos adolescentes e adultos, gerando um impacto nas comunidades ao seu redor e criando um caminho alternativo para o sucesso.

Durante o planejamento do Programa de Empreendedorismo, o EduMais entrou em contato com Novos Líderes Empreendedores, que gentilmente nos providenciou com seu template de curso. Nós fomos capazes, então, de adaptá-lo para o melhor atendimento com nossos estudantes.

 

Level Up Village logo

Level Up Village

Level Up Village é uma companhia de impacto social localizada em old Greenwich, Connecticut, Estados Unidos. Sua missão é globalizar a sala de aula e facilitar a colaboração perfeita entre estudantes de todo mundo por meio dos cursos pioneiros de enriquecimento, Global STEAM ( STEM + Arts)

Com o apoio do Level Up Village, EduMais é capaz de providenciar um curso de Design Web Gráfico que desenvolve a alfabetização tecnológica nos nossos estudantes. Eles nos fornecem um curso de template que nós pudemos adaptar para as necessidades de nossos estudantes.

 

Maiscaminhos-logo

Mais Caminhos

Mais Caminhos é uma organização não governamental focada em abordar as desigualdades sociais que afetam as vidas brasileiras todos os dias. Sua missão é transformar a vida de crianças e adolescentes em situação de desigualdade vivendo em condições vulneráveis no Rio de Janeiro.

Nossa parceria com Mais Caminhos nos permite que as duas organizações estejam trabalhando juntas para providenciar a essas crianças e adolescentes nas favelos do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo a devida educação necessária e as oportunidades para realizarem seus sonhos.

 

Caminhos Language Centre

Um ramo do Mais Caminhos, o Caminhos Language Centre é uma escola de português muito boa no Rio de Janeiro. Eles oferecem cursos de alta qualidade na língua num ambiente divertido e descontraído. Essa metodologia é baseada na abordagem comunicativa, e eles oferecem um material único e completo para todos os níveis do português;

Caminhos Language Centre permite que os voluntários do EduMais recebam aulas acessíveis, de alta qualidade, de português – e perto de onde o EduMais trabalha!

 

Voys logo

Voys

Voys é uma companhia localizada nos Países Baixos que providencia telecomunicações em nuvem.

Graças a eles, EduMais agora tem uma conexão de internet estável. Isso nos ajuda a apoiar melhor nossas crianças nos programas, principalmente no de Design Web Gráfico e de Jogos

 

Positive-Discipline-logo

Disciplina Positiva

Positive Discipline (Disciplina Positiva, em tradução) é um programa desenvolvido pela Dra. Jane Nelsen. Ele foi desenhado para ensinar a juventude a se tornar mais responsável, respeitosa e pessoas que colaborem em prol do bem de suas comunidades.

Positive Discipline forma uma parte central da metodologia de ensino do EduMais.

WINGS Foundation logo

WINGS Foundation

WINGS Foundation é uma organização sem fins lucrativos, com sede na Suíça que procura fazer a diferença no longo prazo em uma escala mundial. Seu projeto “Crianças do Mundo” apoia diversas iniciativas ao redor do mundo, com o propósito principal de trazer mudanças duradouras para crianças e adolescentes. WINGS doa todo tipo de material para nossas crianças no programa de Educação baseada no Futebol.

Logo of Boskalis, a partner for the volunteer organization EduMais in Rio de Janeiro

Boskalis

Boskalis é uma empresa de dragagem renomada nos países baixos. Em 2017, Boskalis Rio de Janeiro auxiliou o EduMais fazendo uma doação financeira que ajudou a desenvolver os programas educacionais para nossas crianças.

Em 2019, nós recebemos doações de laptops para apoiar nosso programa de Design Web Gráfico e de Jogos e nossa administração.

Seja nosso parceiro!

By partnering with EduMais, you can play a huge role in transforming the lives of our kids! To partner with us, please fill out the contact form on our website and we will contact you shortly.

Contato